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Cadastro de conhecimentos e imagens a serem apresentados a usuários que perguntam; |
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Análise estatística de acessos (usuários e administradores); |
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Análise estatística de temas mais procurados: temas e palavras mais utilizadas nas perguntas; respostas mais fornecidas; |
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Cadastro de Ofertas: que serão apresentadas aos usuários em momentos de “silêncio”; permite fazer recomendações e promoções; |
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Consultas em bancos de dados próprios da empresa: o AV pode responder perguntas de usuários encontrando informações em bancos de dados já existentes na empresa; |
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Apresentações: o AV pode realizar apresentações de produtos, demonstrações de como utilizar, etc; |
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Coleta de dados: o AV pode realizar pesquisas com usuários, fazendo perguntas e armazenando as respostas do usuário em bancos de dados da organização; por exemplo, para pesquisas, inscrições ou cadastramentos, vendas e pedidos pelo AV; |
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Funções extras tais como fornecimento de dia e hora, previsão do tempo, cotação do dólar; |
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Futuramente, o AV poderá responder perguntas de forma audível. |
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O relatório de conversação entre usuário e AV que permite aos administradores/especialista efetuarem melhorias no conhecimento cadastrado, bem como adicionar novos conhecimentos quando a resposta dada pelo o AV não tenha sido satisfatória. |