Assistentes Virtuais

Voltar Funções disponíveis num Assistente Virtual

Cadastro de conhecimentos e imagens a serem apresentados a usuários que perguntam;
Análise estatística de acessos (usuários e administradores);
Análise estatística de temas mais procurados: temas e palavras mais utilizadas nas perguntas; respostas mais fornecidas;
Cadastro de Ofertas: que serão apresentadas aos usuários em momentos de “silêncio”; permite fazer recomendações e promoções;
Consultas em bancos de dados próprios da empresa: o AV pode responder perguntas de usuários encontrando informações em bancos de dados já existentes na empresa;
Apresentações: o AV pode realizar apresentações de produtos, demonstrações de como utilizar, etc;
Coleta de dados: o AV pode realizar pesquisas com usuários, fazendo perguntas e armazenando as respostas do usuário em bancos de dados da organização; por exemplo, para pesquisas, inscrições ou cadastramentos, vendas e pedidos pelo AV;
Funções extras tais como fornecimento de dia e hora, previsão do tempo, cotação do dólar;
Futuramente, o AV poderá responder perguntas de forma audível.
O relatório de conversação entre usuário e AV que permite aos administradores/especialista efetuarem melhorias no conhecimento cadastrado, bem como adicionar novos conhecimentos quando a resposta dada pelo o AV não tenha sido satisfatória.
Um produto Intext Mining. Todos os direitos reservados © 2004 - Notas Legais - Termo de Uso - Desenvolvido por: Agência Internet